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Checklist de sucesso para a Black Friday

19 Nov / 2021 Escrito Por: text_none_author Publicado em: Gestão Acessos: 1540 Comentários: 0

Para você que acompanhou todas as nossas dicas de Black Friday até agora, se atente a essa checklist para pôr em prática e finalizar a organização dos preparativos para este megaevento na sua loja.

Comece o ano planejando os objetivos e metas para o seu negócio prosperar em 2022

30 Dec / 2021 Escrito Por: text_none_author Publicado em: Gestão Acessos: 1721 Comentários: 0

As mudanças nos ramos que podem afetar a sua empresa ocorrem constantemente. É preciso se atentar para não ficar para trás e correr o risco de errar na hora de planejar os novos objetivos e metas a se conquistar. Saiba como se preparar já no começo do ano para elaborar um bom plano para o seu negócio prosperar durante o ano de 2022. Continue lendo!

Construa relacionamento com os seus clientes

15 Feb / 2022 Escrito Por: text_none_author Publicado em: Gestão Acessos: 919 Comentários: 0

Saiba como alavancar o seu negócio construindo um bom relacionamento com os seus clientes e conquiste a fidelização deles. Construir esse pilar é essencial para garantir bons resultados para a sua empresa. Fique por dentro e anote todas as dicas que preparamos para você no passo a passo a seguir.

Guia de ação para seu negócio bombar na Páscoa

01 Feb / 2022 Escrito Por: text_none_author Publicado em: Gestão Acessos: 1411 Comentários: 0

Neste post vamos dar sequência à série de Páscoa que começou com o post sobre 8 Dicas para ganhar dinheiro na Páscoa, onde falamos sobre tendências e quais produtos podem ser feitos para ganhar dinheiro na Páscoa. Hoje o assunto que vamos abordar é sobre como gerenciar o seu negócio sazonal para garantir sucesso em vendas.

Importância da cultura CS (Customer Success) na empresa para fidelizar clientes

14 Mar / 2022 Escrito Por: text_none_author Publicado em: Gestão Acessos: 1346 Comentários: 0

Toda empresa tem como um dos objetivos deixar os clientes satisfeitos, pois, quando ambas as partes conseguem alcançar os resultados esperados, também há benefício em conjunto. Internamente, na empresa, quem cuida desta parte é o chamado “Customer Success” e para te ajudar a entender o que é e por quê é importante, vamos falar um pouco sobre a seguir. Além disso, também vamos falar como aplicar a cultura CS na sua empresa. Continue acompanhando!