link-phone (31) 2566-6517 link-whatsapp (31) 9395-0046 Atendimento

Conheça a nossa linha de materiais impressos ecológicos!

Escrito Por: text_none_author Publicado em: Marketing - Divulgação Data de Criação: 14/04/2023 Acessos: 724 Comentários: 0

Sua marca de mãos dadas com a natureza! Conheça a nossa linha de produtos personalizados ecológicos e saiba tudo sobre o material usado nas confecções: O papel reciclato.

Sustentabilidade, mercado gráfico e produtos ecológicos

A crescente demanda por produtos gráficos ecológicos tem sido uma das principais tendências do mercado nos últimos anos. Os consumidores estão cada vez mais conscientes da importância de preservar o meio ambiente e estão buscando alternativas sustentáveis ​​para reduzir o impacto ambiental de suas escolhas de consumo.

Os produtos gráficos ecológicos são aqueles produzidos com materiais ecológicos ou processos ambientalmente responsáveis. Eles incluem desde papéis até tintas à base de água e solventes orgânicos. Além disso, esses produtos também são produzidos com menor consumo de energia e água, atendendo ainda mais seu impacto ambiental.

Uma das principais vantagens dos produtos gráficos ecológicos é que eles ajudam as empresas a reduzir sua pegada de carbono e se tornarem mais atraentes, o que pode ser um diferencial competitivo no mercado. Além disso, a produção desses produtos também pode ajudar a conscientizar os consumidores sobre a importância da preservação do meio ambiente.

No entanto, é importante ressaltar que os produtos gráficos ecológicos não devem ser apenas uma opção de marketing verde, mas sim uma escolha consciente e responsável em relação ao meio ambiente. As empresas devem garantir que seus fornecedores permaneçam e que seus produtos sejam realmente ecologicamente corretos, e não apenas uma estratégia de marketing.

A preservação e o cuidado com o meio ambiente são assuntos de extrema importância que devem ser abordados e lembrados sempre. Muitas empresas cultivam essa prática e externalizam a ideia para além de suas marcas, com intuito de influenciar as pessoas e outras empresas a fazerem o mesmo. 

Em resumo, os produtos gráficos ecológicos são uma opção cada vez mais popular e importante no mercado atual. Eles ajudam a preservar o meio ambiente, protegem a pegada de carbono das empresas e conscientizam os consumidores sobre a importância da sustentabilidade. 

É hora de investir em uma produção mais responsável e escolher produtos que tenham um impacto positivo no planeta. Contribuir para minimizar o impacto ambiental causado por uma série de ações, é um trabalho de todos.

Pensando nisso e nas necessidades de uma empresa que utiliza de materiais que servem para o funcionamento, organização, comunicação, divulgação da marca, entre outros, surgiu o papel Reciclato.
 

Leia também: A importância dos produtos personalizados para alavancar o seu negócio


 

Sobre o Papel Reciclato

O reciclato é um papel que pertence a uma marca brasileira de papel celulose. Ele é feito com madeira de reflorestamento e tem o selo FSC da Forest Stewardship Council, o Conselho de Manejo Florestal, que significa que é um papel que possui certificação, que garante ser rastreável, sustentável e produzido da maneira correta.

O papel reciclato tem 75% de material reaproveitado dentro da própria fábrica e 25% de coleta urbana, considerado o primeiro papel offset 100% reciclado feito em grande escala de produção no Brasil.

Além de apresentar excelente qualidade, o produto contribui para a redução de resíduos urbanos e a preservação de recursos naturais. Contudo, o papel reciclato não é branco, pois precisaria de produtos químicos para alterar a sua cor e assim ele deixaria de ser ecologicamente correto.

Vários produtos podem ser feitos com papel reciclato e aqui em nossa loja oferecemos alguns deles. Confira:

  Cartão de Visita Ecológico - Clique aqui e compre

O Cartão de Visita Ecológico permite a troca de informação entre você e o cliente com facilidade, além da possibilidade de fazer anotações complementares a caneta no verso como orçamento, prazo e informações. O cartão permite a personalização valorizando ainda mais o impresso sem perder a essência ecológica.
 

 Bloco de Receituário Ecológico - Clique aqui e compre

Prescrições médicas se tornam mais fáceis com este bloco. Além de poder ser adaptado para prescrições de medicamentos, atestados e até mesmo anotações, o bloco é totalmente personalizável mantendo a sustentabilidade que o produto oferece para o meio ambiente.
Nele é fundamental conter informações de contato, como telefone, endereço e e-mail para facilitar o retorno e o contato do seu paciente.

 

 Envelope Meio Saco Ecológico - Clique aqui e compre

Os Envelopes são indispensáveis, para arquivar, transportar documentos internos, ou disponibilizar informações importantes para seus pacientes.
Além de ser feito com o material Reciclato que não agride o meio ambiente, este envelope pode ser personalizado mantendo a identidade visual do seu negócio ainda mais em destaque e adquirindo também mais credibilidade.

 

 Envelope Carta Ecológico - Clique aqui e compre

Perfeitos para transportar cartas e outros documentos importantes, o Envelope Carta Ecológico possui o tamanho ideal para armazenar da forma correta.
Feito com papel 100% ecológico, adquirindo este produto você garante ainda mais credibilidade para o seu negócio e ajuda o meio ambiente! Opte por personalizá-lo com a identidade visual da sua empresa e ganhe a confiança dos seus clientes!

 

 Envelope Mini Ecológico - Clique aqui e compre

Ideais para transportar convites, cartões de visita, entre outros. O Envelope Mini é a aposta correta para deixar o material oferecido pela sua empresa ainda melhor. Podendo ser personalizado da forma que precisar, este envelope ecológico garante a sustentabilidade para o meio ambiente através de um produto feito com material 100% ecológico. Garanta este produto, ajude o meio ambiente e tenha mais credibilidade na sua empresa!
 

 Marcador de Página Ecológico - Clique aqui e compre 

Seja para uso pessoal, para divulgar o seu negócio ou produto, ou para oferecer como brinde, o marcador de página personalizado vai impactar qualquer pessoa que o tiver. Além de possibilitar anotações em seu material, o Marcador de Página Ecológico é feito com papel Recilato 100% ecológico e não prejudica o meio ambiente.
 

Leia também: Produtos Personalizados: Como escolher o produto ideal? Quais as opções? Quais as vantagens?


Seja uma empresa sustentável com produtos exclusivos!

Vimos como é importante buscar opções de produtos gráficos sustentáveis que sejam produzidos com materiais ecologicamente corretos e que minimizem o impacto ambiental. E é exatamente isso que oferecemos em nossa linha de materiais impressos ecológicos!

Nossos produtos são produzidos com papel reciclato para que você possa personalizar seus materiais impressos sem prejudicar o meio ambiente. Além disso, nossos produtos são de alta qualidade e totalmente personalizáveis, permitindo que você crie materiais impressos únicos e exclusivos para a sua empresa.

Ao escolher nossos materiais impressos ecológicos, você também está contribuindo para a preservação do meio ambiente!

Então, se você quer fazer a diferença e investir em produtos gráficos sustentáveis, escolha nossos materiais impressos ecológicos. Com eles, você pode personalizar seus materiais de forma exclusiva e ainda contribuir para a preservação do meio ambiente. Acesse o nosso site, conheça nossas opções de produtos personalizados e sustentáveis e adquira o seu também!

 

 

Gostou desse conteúdo? Continue nos acompanhando!

Todo mês tem conteúdo novo por aqui. Se quiser receber outras dicas e ofertas exclusivas em nossa loja, entre em nosso grupo no WhatsApp.

Desejamos boas vendas para você!

Deixe um comentário

Captcha