link-phone (31) 2566-6517 link-whatsapp (31) 9395-0046 Atendimento

Saiba como dobrar seu faturamento durante a crise

Escrito Por: Rodrigo Franco Publicado em: Marketing - Divulgação Data de Criação: 15/10/2020 Acessos: 1663 Comentários: 0

Como anda o faturamento da sua empresa? Você se perguntou: Como faço para aumentar o meu faturamento? Neste blog entregamos dicas valiozas para atingir essa meta.

O mercado de odontologia está cada dia mais concorrido, todos os anos milhares de novos profissionais se formam. 

Mesmo para você, que já um profissional bem-sucedido, encontrar maneiras de aumentar o faturamento do seu negócio não é uma tarefa fácil, certo? 

Continue lendo este artigo e confira as dicas que separamos para te ajudar nesse desafio! 

 

#Dica1 - Expanda seus serviços  

Está considerando a introdução de novas especialidades para atender às crescentes necessidades da sua comunidade? 

Se esse for o caminho que deseja trilhar, certifique-se de não sobrecarregar as operações do seu negócio.  Encontre o equilíbrio certo entre tecnologia, especialidades, processos e recursos humanos, sem comprometer a qualidade do atendimento. 

 

#Dica2 - Treine, treine e treine a sua equipe de atendimento 

Claro que você já sabe que a jornada de um cliente no negócio, começa com seu primeiro ponto de contato, que é na maioria das vezes uma recepcionista ou outro membro da recepção. 

Dito isto, certifique-se de que cada pessoa que trabalha diretamente com seus clientes, seja treinado para transformar numa experiência incrível de atendimento cada interação com o cliente. 

 

#Dica3 - Tenha uma comunicação eficiente 

A comunicação é fundamental para atrair e fidelizar clientes, além de fazer o seu trabalho ser notado. Preste atenção em como você se comunica nos ambientes online (redes sociais) e offline (empresa física). 

 

#Dica4 - Utilize o Whatsapp como canal de vendas 

Sua lista de contatos no whatsapp deve conter vários contatos e provavelmente você já teve algum contato com essas pessoas. A dica de ouro é mostrar para estes contatos seus serviços. Crie uma lista de contato e divulgue o seu Cartão Interativo de forma fácil e prática. 

Deixe um comentário

Captcha