link-phone (31) 2566-6517 link-whatsapp (31) 9395-0046 Atendimento

Foto Produto: Saiba tudo sobre brindes personalizados

Escrito Por: text_none_author Publicado em: ROOT Data de Criação: 30/05/2022 Acessos: 1000 Comentários: 0

Saiba tudo sobre foto produto e as opções de brindes personalizados exclusivos para você presentear ou para começar a vender em sua loja e encantar clientes. Continue lendo!

O que é Foto Produto?

Você já ouviu falar sobre foto produto? A personalização de brindes vem ganhando muito destaque no mercado gráfico atualmente, pois despertam interesse de muita gente pela criatividade e exclusividade de ter um produto personalizado. Produtos simples se tornam especiais com a customização criativa dos materiais. São eles, canecas com frases, camisas com estampas, capinhas de celular e até chinelos.
Estes produtos são personalizados com sublimação e são chamados de foto produtos. De acordo com o site Estampa Web, o nome “Foto Produto” foi criado pois, foram os laboratórios fotográficos quem trouxeram a novidade para o mercado.

 

Como é feito os Foto Produtos?

Como dito anteriormente, a produção dos foto produtos é feita através da sublimação. Mas como funciona o processo de sublimação? Para melhor entendimento, acompanhe a explicação do processo no trecho a seguir do blog velejet.com: 

“A Sublimação é uma mudança de estado da matéria e, nesse caso, estamos tratando da tinta que produziu a imagem no papel, uma tinta especial, conhecida como Sublimática, que atende especificamente a condição exigida.

A tinta passa do estado sólido diretamente para o estado gasoso, sem se tornar líquida, fixando-se no objeto que queremos Sublimar, que também é preparado com uma resina especial para receber o gás e fazer com que ele volte ao estado sólido.

A tinta impressa no papel evapora em razão do calor, entrando em contato com a superfície do objeto que queremos estampar, ou no tecido, quando se tratar de uma camiseta, penetrando em suas fibras e tingindo o objeto. O desenho, dessa forma, passa do papel para o objeto, deixando uma imagem perfeita que pode durar muitos anos.

Em resumo, a Sublimação é a mudança do estado sólido, que se transforma em gás e retorna ao estado sólido no objeto que queremos estampar, gravando a imagem tal como estava no papel.”

 

Onde posso comprar Foto Produtos?

Com uma equipe de designers especializados e atendimento dedicado para criar produtos exclusivos para você, a nossa gráfica online oferece os mais variados produtos personalizados de qualidade para você escolher. Entre em nossa loja online e adquira seu foto produto exclusivo, personalizado do jeitinho que você quiser! Entre em contato com a gente pelo WhatsApp: (31) 9395-0046 para mais informações. 

 

Quais são as opções de Foto Produtos da loja?

Confira abaixo todas as opções de Foto Produtos disponíveis em nossa loja:

    Impressão de fotos no tamanhos 15x21 e 15x10 em várias quantidades

 

   Impressão de fotos tipo polaroid em várias quantidades

 

 Capinhas de celular de vários modelos 

 

  Caneca de Alumínio 500 mL

 

  Avental 

  Caneca de Cerâmica Branca 325 mL

  Foto Livro com Capa Dura e Páginas Rígidas

    Caneca Mágica de Cerâmica 325 mL

  Caneca Acrílica Leitosa Amarela 300 M


Quais são as vantagens de comprar nesta loja?

Confira as principais vantagens de comprar em nossa loja:

  • Cupom de primeira compra
  • Desconto no pagamento via PIX 
  • Cashback nas compras 
  • Parcelamento de até 6x sem juros
  • Criação de arte profissional
  • Produção rápida
  • Várias opções de frete
  • Produtos de qualidade
  • Atendimento de qualidade

 

Gostou deste conteúdo? Continue nos acompanhando!

Toda semana tem post novo por aqui. Se quiser receber outras dicas e ofertas exclusivas em nossa loja entre em nosso grupo no WhatsApp!

 

Veja também: Produtos Personalizados: Como escolher o produto ideal? Quais as opções? Quais as vantagens?

Deixe um comentário

Captcha